Sobre o blog

Sempre gostei de escrever e sou blogueira desde os 12 anos (2004): desde a época em que comecei a usar a internet. Sim, sou da época em que ainda existia o site “weblogger”, e os blogs em sua maioria eram pessoais e cheios de gifs, músicas de fundo, etc. Só quem é dessa época sabe como era divertido.

Criei vários blogs, mas o que durou mais e foi mais “famoso”, chamava Cursed Darkness (2007 a 2009). Era um blog bem pessoal, onde eu escrevia sobre minhas vivências e “filosofava” sobre fatos cotidianos ou não. O Cursed Darkness durou cerca de 2 anos e, após ele, fiquei um bom tempo sem blogar. Só voltei em 2012 com este blog, o Valentine Voodoo.

O Valentine Voodoo veio praticamente como uma necessidade minha de voltar para minha amada blogosfera ♥ Foi criado em julho de 2012. Como já tive vários blogs pessoais, com este não procuro trazer este tipo de conteúdo, já que quero compartilhar algo mais leve e divertido.

Aqui você vai ler sobre beleza, maquiagem, moda alternativa, decoração e entretenimento, tudo voltado para o meu público-alvo: garotas e mulheres alternativas, principalmente as que curtem metal e seus subgêneros, assim como eu.

Escrevo neste blog por puro hobby e com muito carinho. Espero que goste! Se quiser saber mais sobre mim, clique aqui.

Séries do Blog

Já rolaram (ou rolam) várias séries de posts aqui no blog, abaixo seguem os links para você ver todos os posts de cada uma das séries, divididas em categorias:

Baú de Aleatoriedades:

Beleza/Maquiagem:

Decoração:

Filmes, Livros e Séries:

Moda Alternativa:

 

 

 

Anúncios