Sobre o blog

Sempre gostei de escrever e sou blogueira desde os 12 anos (2004): desde a época em que comecei a usar a internet. Sim, sou da época em que ainda existia o site “weblogger”, e os blogs em sua maioria eram pessoais e cheios de gifs, músicas de fundo, etc. Naquela época acho que ninguém imaginava que ser blogueira seria uma profissão, como é hoje!

Criei vários blogs, mas o que durou mais e foi mais “famoso”, chamava “Cursed Darkness” (2007 a 2009). Era um blog bem pessoal, onde eu escrevia sobre minhas vivências e “filosofava” sobre fatos cotidianos ou não. O “Cursed Darkness” durou cerca de 2 anos e, após ele, fiquei um bom tempo sem blogar. Só voltei em 2012 com este blog, o “Valentine Voodoo”.

O Valentine Voodoo veio praticamente como uma necessidade minha de voltar para minha amada blogosfera ♥ Foi criado em julho de 2012. Como já tive vários blogs pessoais, com este não procuro trazer este tipo de conteúdo, mas sim mais voltado para o entretenimento.

Aqui você vai ler sobre beleza, maquiagem, moda alternativa, decoração e entretenimento, tudo voltado para meu principal público-alvo: o público feminino alternativo, que ouve metal e seus subgêneros.

Há quem ache fútil, mas eu não vejo dessa forma, afinal esses assuntos femininos são hobbies e exercitam a autoestima. Tão pouco sou a favor do consumismo exarcebado. Eu mesma, apesar de escrever sobre esses assuntos, não sou uma pessoa consumista. Sou a favor das pessoas terem o suficiente e serem conscientes em suas compras, mas a escolha é realmente de cada um. :)

Enfim, escrevo neste blog por hobby e com muito carinho, então espero que goste. Siga-me nas redes sociais: Facebook | Twitter | YouTube | Tumblr … E saiba + sobre mim clicando aqui.