Baú de Aleatoriedades · Moda Alternativa

Meu Look: Saia de couro ecológico + Retrospectiva 2017

Último post de look do ano. :) Esse look usei para ir ao cinema com meu namorado, assistimos o filme “Extraordinário”. Adorei esse filme, bem emocionante e prende bem a atenção.

e78e37d6-bf31-4c6c-8015-81c5d31476282.jpg

Coincidentemente o look é todo da loja Reversa (e não é jabá): blusa, saia e sapato. Estou completamente apaixonada por esse sapato, mas infelizmente no dia seguinte, fui usá-lo pela segunda vez e essa tirinha que fica presa na perna, soltou. Já entrei em contato com a loja, vamos ver o que vai dar. Mas é uma pena mesmo ele estragar tão rápido. :(

4b265601-1fcc-4558-9e8e-eb4627f1fdf5.jpg

Vou aproveitar esse post pra fazer uma retrospectiva desse ano de 2017. De longe esse foi o ano mais marcante da minha vida, porque tive a oportunidade de ser au pair na Holanda e consequentemente pude viajar para vários outros países: Finlândia (Helsinki e Espoo), Estônia (Tallinn), França (Paris), Itália (Roma), Bélgica (Bruxelas), Suíça (Zurique e Lucerna) e Inglaterra (Londres).

17884180_10209062838835913_8090328559274875607_n
Parque Nacional de Nuuksio, Espoo, Finlândia

 

 

Também viajei muito dentro da Holanda. O país é maravilhoso. Não sei como vai ser ainda em 2018, pois estou no processo de tentar uma bolsa de mestrado na Holanda (mas pode ser que não dê certo ainda pra esse ano por conta do meu inglês que ainda não é fluente), mas a única coisa que eu sei é que com certeza vou voltar na Holanda, pelo menos para passear.

0002.jpg
Meu lugar favorito de Amersfoort, Holanda

Eu sempre tive preconceito com quem viajava pra outros países. É muito feio isso, mas é verdade, porque eu achava que era coisa de rico, que a pessoa era privilegiada e tal. Mas mudei muito essa ideia esse ano. Primeiro porque se a pessoa ir juntando de pouquinho em pouquinho, pode sim um dia viajar. Claro que para algumas pessoas é mais fácil e outras mais difícil.

Mas eu por exemplo fui pra lá com 5 reais na carteira. Consegui fazer tudo que fiz lá porque trabalhei e com o próprio dinheiro que ganhei lá, pude viajar. Se você ganha em euro lá, não é tão caro viajar. Aliás, é bem mais barato do que eu imaginava. Então por isso que esse ano rendeu tanto. *-*

Até o ano que vem. :*

 

Anúncios

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre ♥

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s