Moda Alternativa

Meu Look: Crystal Moon

Olá voodoos! :)

Trago mais um post de look. Simplesmente estou apaixonada por essa saia da Romwe. Adoro saias com suspensórios, aliás tenho um post falando sobre esse tipo de saia aqui. O legal desse tipo de saia é que você pode fazer mil e uma combinações e dá pra usar em qualquer estação, usando camisetas ou blusas de frio. Tenho outro look usando saia com suspensório (na verdade é mais pra uma “jardineira”), veja aqui.

20170804_1507592

Nesse look coloquei um top cropped que comprei há muito tempo, não lembro onde, acho que foi na Renner. A bota é de uma loja de sapatos bem famosa e baratinha aqui na Holanda, chama vanHaren.

20170804_145916220170804_151131220170804_152027220170804_1520042

Espero que tenham gostado do post. Até mais! :*

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre ♥

