Dicas do Frankenstein

Música da Semana #17

Está muito errado eu chamar esse post de “música da semana“, já que não posto nada dessa série há quase 1 ano haha >_<‘ Mas tudo bem! Para ver as outras músicas, clique aqui.

Essa música aqui eu ouvi uma vez e não gostei. Depois de uma semana lembrei dela e ouvi de novo e agora não paro de ouvir. Isso acontece muito comigo, de ouvir algo, não gostar na primeira vez mas depois viciar na música e/ou banda, e com vocês?

A música chama-se “Silence Speaks” da banda While She Sleeps, com participação do Oli Sykes, vocalista da banda Bring Me The Horizon. Essa é a primeira música que ouço da While She Sleeps, ouvi outras músicas deles mas não me cativei (ainda, mas vai saber), mas essa música em especial gostei muito, principalmente da letra. <3

 

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre ♥

