Baú de Aleatoriedades

Minha boneca Blythe “Factory”: Onde comprei e +

Olá voodoos!

Faz um tempão que eu via as bonecas blythes e achava lindas, queria uma porém o preço é bem salgado. Para quem não conhece, blythe é uma das bonecas mais famosas dentre colecionadoras/es de bonecas, é originalmente produzida pela Takara, uma empresa japonesa (para saber tudo sobre as blythes, recomendo o site We Love Blythe).

Pois bem, eu jamais compraria uma blythe original, ainda mais no Brasil, porque acho cara demais. O preço varia de uns R$800 – R$2000, até mais se for customizada. Então a opção seria comprar uma das réplicas. Não é o ideal, mas é o que eu estou disposta a pagar. :/

Dentre as réplicas, existem algumas que não são tão parecidas e outras que são mais, porém com qualidade inferior. Eu busquei no AliExpress por “blythe factory”, filtrei só resultados de vendedores bem avaliados, frete grátis e coloquei os preços dos menores para os maiores.

Olhe bem os comentários de quem já comprou a boneca que você quer comprar e olhe principalmente as fotos que os clientes tiraram, porque tem alguns anúncios que a foto do anúncio é maravilhosa, mas o produto em si é bem diferente.

Comprei a boneca deste vendedor e as roupas e sapato deste outro vendedor (link da roupa / link do sapato). Indico ambos, correu tudo bem e aqui na Holanda chegou super rápido (uns 10 dias), claro que no Brasil demora mais, além de correr o risco de ser taxado.

445eb988-5f57-4e15-a7de-b618f82f8b39db0eb62d-4778-4a84-b2d8-b673e409a598519eaa09-1de6-45cd-87d3-62e806809a999d40fcee-bca8-423d-9c48-c2f3a94f2ef1

Espero que as dicas tenham sido úteis. Estou muito feliz com a minha blythe *-* Até o próximo post!

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre ♥

