Moda Alternativa

Meu Look: Show do Evanescence

Olá, voodoos!

Hoje trago um pouquinho do meu look que usei para ir ao show do Evanescence que aconteceu mês passado (junho/17) aqui na Holanda. Comprei esse vestido numa loja em Amsterdam, chamada Chimera Fantasy (destalhes sobre neste post), a meia-arrastão eu já tinha há muito tempo e as botas comprei numa loja de uma rede de lojas de sapatos bem popular aqui na Holanda e que tem muita coisas baratas, chamada vanHaren.

19122064_317411865355955_7019939718200557568_n

Estou tão apaixonada por esse vestido! Ele tem esses detalhes que lembram um corset pelas amarrações, com algumas rendas e fitas, achei muito minha cara.

collage

 

19122228_1406225179467557_4077057208204918784_n

Sobre o show do Evanescence, foi legal mas não foi tão inacreditável. Realmente no Brasil os shows são BEM BEM BEEEEM mais animados. As pessoas não se mexem aqui. É muito estranho. Já fui em mais dois shows aqui, da Lindsey Stirling e do Apocalyptica, e o público agiu do mesmo jeito. Não é à toa que as bandas amam os fãs brasileiros.

Espero que tenham gostado do look. Até a próxima! :)

2 comentários em “Meu Look: Show do Evanescence

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre ♥

