Baú de Aleatoriedades · Moda Alternativa

A magia dos Cristais: Acessórios Mágicos

Olá voodoos! Este é mais um post da série “A Magia dos Cristais”. Para ver todas as postagens, clique aqui. No primeiro post, eu falei sobre as propriedades dos cristais e mostrei minha coleção. Neste, vou falar um pouco sobre acessórios com cristais (colares, anéis, etc).

Uma loja que adoro para recomendar para vocês é a Loja Aiya (não é publieditorial, estou recomendando por gostar mesmo). Eu tenho algumas coisas de lá e até já rolou post aqui mostrando uma choker de lua. Esses são alguns dos itens que tem por lá:

Na foto abaixo são algumas das minhas bijuterias ♥ Choker de pentagrama e brinco de lua são da Miniminou, choker de lua cheia da Aiya (post sobre aqui) e a pulseira de cristais comprei numa lojinha na minha cidade.

dsc04260

Espero que tenham gostado e até o próximo post! :)

4 comentários em “A magia dos Cristais: Acessórios Mágicos

  1. Caraca, também tenho um “fetiche” por acessórios de cristais. Acredito que deixa um look com um olhar mais esotérico, mais dark, não sei explicar bem, mas eu particularmente gosto bastante. E a loja, mesmo que seja apenas por citação, já vou lá visita-la e ver o que tem de lindo e maravilhoso!

    Beijos
    Karolini
    womenrocker.blogspot.com

  2. Oii. :)
    Que bonitos! Eu também adoro cristais. :) Eu tenho um pingente de citrino bruto, um de quartzo rosa, um par de brincos de quartzo verde e um anel de ametista bruta.
    Seus acessórios são lindos!!!
    Amo seu blog!
    Beijão. ;***

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre ♥

