Baú de Aleatoriedades

Meu Look Wednesday Addams + Minha festinha de Halloween

Olá voodoos! :)

Como eu tinha comentado em um dos posts recentes, eu organizei uma festinha de halloween aqui em casa. Mas foi super simples, foram só para 6 pessoas, só o pessoal de casa mesmo, e fiz pipoca e cachorro-quente, assistimos o filme clássico de halloween Abracadabra (1993) e nos fantasiamos.

Como prometi, seguem algumas fotos:

dsc04340dsc04338dsc04337dsc04363dsc04339collage

Como vocês podem ver eu me vesti de Wednesday Addams ♥ É engraçado porque desde criança eu adoro a família Addams, assistia o desenho animado e dublado a Wednesday passa a ter o nome de Wandinha, e desde de criança minha mãe me chamava de Wandinha por causa dela e olha no que deu haha Espero que tenham gostado ;)

2 comentários em “Meu Look Wednesday Addams + Minha festinha de Halloween

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre ♥

