Decoração à la Addams

Decoração: Estante de Livros Preta

Se você como eu ama ler e ama comprar livros, com certeza uma estante de livros linda é seu sonho de consumo! Hoje trago inspiração de estantes com decoração dark, para você deixar seu cantinho ainda mais lindo e com a sua cara.

Clique nas imagens abaixo para ampliar.

Dica 1 – Objetos decorativos: Colocar além dos livros vários objetos decorativos é uma boa ideia. Podem ser miniaturas de personagens que você gosta, flores, velas, caveiras e outros. Vai da sua criatividade e gosto.

Dica 2 – Organizar os livros por cor: Se você não for como eu que faz questão de organizar sua estante por gêneros e autores, você pode organizá-los por cor. Dá um efeito lindo, principalmente se você tiver bastante livros.

Dica 3 – Estante com formato diferente: Uma estante com um formato diferente do convencional dá outra cara ao ambiente! Como não são fáceis de encontrar por aí, você pode ir até um marceneiro e levar fotos de referência.

Dica 4 – Papel contact na sua estante branca: Como na quarta foto, dá pra transformar uma estante branca sem graça em uma estante super estilosa, usando papel contact na estampa que você preferir (vende em papelarias). Fica barato e você obtêm uma estante personalizada!

Dica 5 – Porta-livros diferentes: Você também pode colocar porta-livros bem legais como esse de corvos da última foto. Fica muito lindo e por aí você encontra de todos os temas. Uma boa é procurar em sites como eBay e AliExpress.

Anúncios

2 comentários em “Decoração: Estante de Livros Preta

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre ♥

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s