Como organizar uma Festa de Halloween Fácil e Barata

Olá voodoos!

A minha época favorita do ano é o halloween, garanto que para muitos de vocês que acompanham meu blog também é :)

Esse vai ser o segundo ano que vou organizar uma festinha de halloween aqui em casa com a minha família e como estou sem R$, vou fazer uma festa fácil e barata, então vou compartilhar todas as minhas dicas com vocês.

halloween

Para não ficar um post gigantesco e ficar mais organizado, dividi em sete partes, então clique em cada tópico abaixo para abrir o post correspondente:

#1 Decoração
#2 Salgados
#3 Doces
#4 Bebidas
#5 Músicas
#6 Fantasias
#7 Atividades

Ou confira todos os posts facilmente clicando aqui. :)

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre ♥

