Baú de Aleatoriedades

Garotas Tatuadas super estilosas para se inspirar

Acho muito legal pessoas com muitas e muitas tatuagens, principalmente se tiverem uns toques de cor. Para quem também gosta, conheça essas garotas cheias de tatuagens e super estilosas! Clique nas imagens para ampliar:

KAT VON D
A primeira da lista tinha que ser a Kat Von D. Uma das tatuadoras mais conhecidas no mundo, além de ser tatuadora, tem uma marca de maquiagens incríveis! ♥

HANNAH PIXIE
A Hannah também é tatuadora e esposa de Oliver Sykes (vocalista da banda Bring Me The Horizon). Acho elas super estilosa e é claro, adoro o cabelo dela.

VICTORIA VAN VIOLENCE
Modelo alternativa alemã, além das tatuagens ela tem cabelos coloridos, o que pra mim combina demais. E o que dizer da tattoo da Vampira da coxa? Adorei!

ISABELLA CHIARA FILOUINO
A Fiolouino também é da Alemanha e está começando na carreira de tatuadora. Ela tem essas tattoos riscadas no peito (não sei o nome correto disso, se alguém souber conte nos comentários, por favor) que eu acho super diferente.

 

 

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre ♥

