Meu Look: All the cracks in my skin Let the Light In

“Se eu tivesse que escolher entre a maneira que eu sou e a maneira que todo mundo parece fingir, eu não iria considerar isso, nem por um segundo – entre loucura e sanidade, não é mesmo uma pergunta. As partes que eu mais gosto em mim, são as que fazem menos sentido. Todas as rachaduras em minha pele deixam a luz entrar.”
Happy Hurts – Icon For Hire

Olá voodoos!

Depois de um tempão sem posts, ainda mais posts de looks meus aqui, eu tenho esse para vocês. Estou usando a minha peça favorita do momento do meu guarda-roupas: essa jardineira da loja Wear Ever. Aliás comprei várias coisas lá tem um tempo e adorei a qualidade e beleza das peças, recomendo!

20161006_155100.jpg

Também estou usando uma camisa xadrez por baixo, comprei ela nas lojas Renner daqui da minha cidade faz uns 6 meses, não sei se tem ainda, mas não é difícil de encontrar essas camisas xadrez por aí, e eu acho super linda.

meulook1.jpg

A lita boots de spikes tenho faz um tempão, na época que explodiu. Amo essa bota! Comprei-a no eBay por $60 e fui taxada :( mas mesmo assim ficou bem mais barato do que comprar no Brasil. Ainda mais que era na época que o dólar estava bem mais barato.

20161006_16002612

Essas fotos tirei em uma pracinha minúscula que tem perto da minha casa e tem essa árvore que é um ipê-rosa gigante que está super florido, vários dias eu passei aí perto e pensei “vou voltar aqui fotografar” haha.

20161006_1600262

Eu só sensualizando na pracinha arrumando o cadarço da bota e minha irmã que estava fotografando tirando várias fotos espontâneas haha De acessórios eu estava com essa meia-calças também do eBay, super baratinha e minha tiara de spikes que amo tanto da minha antiga lojinha (Creepy Store).

20161006_155854(3)2.jpg

Espero que tenham gostado do look e das fotos. Até o próximo post! :*

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre ♥

