Baú de Aleatoriedades

Vou morar na Holanda!

Vocês sabem que eu não costumo fazer posts contando muito da minha vida porque esta não é a intenção do blog, mas tem coisas que eu acho legal e relevante compartilhar sobre mim.

Pois bem, como vocês viram no título, estou indo morar na Holanda! Sempre tive o sonho de morar em outro país, mas achei que nunca iria se realizar. Sei lá, parecia uma coisa muito distante. Mas uma coisa que eu admiro em mim é que eu sou teimosa e nem um pouco conformada com as coisas.

continent-home-netherlands_9820e001440764b7

Como eu contei em neste post, em abril de 2015 eu tinha me mudado de cidade e comecei em um novo emprego. Acontece que um ano depois eu estava pissed off e queria partir para coisas novas. Então larguei tudo, voltei para a minha cidade natal na casa dos meus pais, onde estarei até o comecinho de dezembro.

Quando voltei, eu tinha duas opções: A primeira era prestar concursos para trabalhar como enfermeira em outra cidade (aliás eu prestei e passei, vivaaa) e a segunda opção era me dedicar a estudar inglês e procurar algo em outro país (a que eu mais queria).

Como eu namoro há 7 anos, esse felizmente era um sonho de ambos e um objetivo que nós dois estávamos procurando. Combinamos que quem conseguisse algo primeiro, o outro iria junto para o mesmo país. Como meu namorado é fluente em inglês, ele conseguiu mais rápido que eu: passou em um processo seletivo para fazer doutorado em Amsterdam, Holanda. Ele já está lá desde setembro e vai morar lá por 4 anos. Eu vou em dezembro e neste primeiro ano decidi ser au pair e já tenho uma host family muito legal. Estou muito feliz, pois será uma experiência inesquecível.

collage

Aí que entra a parte do blog: não sei como vai ser porque não quero me forçar a nada, mas espero que o blog entre em uma nova fase, com muitas postagens de lugares que eu vou conhecer, produtos e roupas diferentes que tem por lá, etc. Não pretendo fazer posts falando sobre o programa de au pair, pois os posts continuarão na mesma linha: moda alternativa, decoração, entretenimento. O que vou acrescentar vai ser sobre viagem e lugares para conhecer, que será um tipo de conteúdo novo no blog.

Espero que vocês acompanhem aqui. :) Como não estou trabalhando no momento, vou tentar manter uma certa frequência de postagens daqui pra frente, mas nada certo, porque para mim o blog é um hobby, e hobby tem que ser algo que você faz por gosto e não por obrigação.

Então é isso. Abraços e até mais! ♥

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre ♥

