Música da Semana #16

Já não é nem “música da semana” mais essa série, é praticamente “música do ano“, de tanto tempo que eu ando ficando sem postar haha. Essa música eu conheci recentemente mas é de uma banda que eu conheço há bastante tempo, da banda Opeth. Neste último álbum, a banda resolveu mudar bastante, deixando o death metal para criar seu próprio estilo. Vejo isso como algo muito positivo e uma evolução da banda.

Essa é a música, “Sorceress”,  para mim foi aquele tipo de música que quando você ouve pela primeira vez não gosta, mas depois fica com ela na cabeça e depois quando ouve novamente com a mente mais aberta, acaba se apaixonando.

Adoro essas mudanças dentro da mesma música, coisa que o Opeth sabe fazer muito bem, principalmente em uma música que pra mim é uma das favoritas da vida, chamada Porcelain Heart.

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre ♥

