Moda Alternativa

Minhas Modelos Alternativas Favoritas

Adoro fuçar no Pinterest, Instagram, Tumblr etc, vendo várias inspirações! Tem algumas garotas que eu gosto muito do estilo delas e muitas são modelos alternativas. Hoje trago para vocês as minhas modelos alternativas favoritas, um pouco sobre elas e onde encontrá-las na internet. Me contem nos comentários as favoritas de vocês para eu conhecê-las também :)

ADORA BATBRAT
Suécia. Descreve-se como “a bubbly goth girl with fangs that’ll kill you“. Adoro ela, é uma das primeiras modelos que conheci através YouTube e com esse estilo dela não tem como esquecê-la. Também gosto por ela ser bastante carismática e não ter medo de ser feliz do jeitinho que ela é. Encontre-a.

adora_batbrat

DANI DIVINE
Inglaterra. Modelo fetichista e látex, além de realizar performances e ser metalhead. Algumas das fotos delas são as mais incríveis que já vi, ela é linda e adoro seu cabelo e maquiagem – olhão preto e batom vermelho são suas marcas registradas. Encontre-a.

dani_divine

DAYANA CRUNK
Espanha. Descreve-se como uma “white witch“, ama os animais e a natureza. Ela é linda e amo as roupas e cabelo dela, só acho as fotos dela muito artificiais (o rosto), mas não deixo de gostar. Encontre-a.

dayana_crunk

DESDEMONA DE’VILLE
Polônia. Até assustei procurando fotos dela para o post, pois conheço ela da época que ela tinha cabelo preto com franja e agora ela está ruiva. Mas ainda adoro ela, apesar de gostar mais da época do cabelo preto :) Encontre-a.

desdemona_deville

MARIA AMANDA
Dinamarca. Ama tudo que é gótico, malévolo e mágico. Eu sigo ela há muitos e muitos anos, ela foi a primeira modelo alternativa que comecei a acompanhar, conheci-a no DeviantArt, adoro, ela é muito fotogênica. Encontre-a.

maria_amanda

MISS MOSH
Rússia. Acompanho a Miss Mosh desde que ela começou a ser modelo em 2006, através do DeviantArt. Adoro o estilo pinup e fetishista dela, sem contar o cabelo platinado maravilhoso! Ela me lembra a Dita Von Teese, só que versão loira e mais jovem (inclusive tem várias fotos delas juntas no Instagram). Encontre-a.

miss_mosh

OBSIDIAN KERTTU
Croácia. Modelo gótica que também sou apaixonada pelas roupas dela, maquiagem e cabelo incrivelmente lindos! Encontre-a.

obsidian_kerttu

STARFUCKED
Suécia. Descreve seu estilo como fetichista, adora látex e salto alto. Ela é super linda, sexy e acho o cabelo dela simplesmente incrível! Encontre-a.

starfucked

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre ♥

