Minhas 15 Drag Queens Favoritas de RuPaul’s Drag Race

Desde que assisti o 1º episódio da 1ª temporada de RuPaul’s Drag Race, não parei mais. Alcancei a temporada atual da época (tinha ido no ar até a 6ª temporada) em pouco mais de uma semana. Estou assistindo o All Stars 2 em tempo “real” e pra mim está sendo a melhor temporada EVER! Épico demais.

Hoje trago as minhas 15 drag queens favoritas de todas as temporadas! Ah, e nem preciso dizer que se você nunca assistiu essa série, precisa URGENTE parar tudo o que você está fazendo e começar a assistir, haha. Tem na Netflix. E depois volte aqui, claro ;)

Ah, e se você não assistiu todas as temporadas ainda, não darei spoilers do tipo quem ganha ou perde, ok? Então vamos lá:

15º lugar: NINA FLOWERS
Quem se lembra dela na 1ª temporada? No 1º episódio que eu vi ela, já me apaixonei. Adorava quando ela colocava aquelas tranças bem compridas no topo da cabeça e o resto careca. Acho ela super diferente e estilosa!

ninaflowers

14º lugar: KIM CHI
Participante da 8ª temporada e a única dessa temporada na lista, pois achei que foi bem fraca. Mesmo a Kim Chi está na lista porque acho o visual dela incrível e muito bem-feito, mas como pessoa não me conquistou.

kimchi.jpg

13º lugar: MISS FAME
Vocês vão perceber que coloquei VÁRIAS da 7ª temporada nessa lista, pois achei que foi a temporada com as drags mais bonitas no meu gosto. Miss Fame arrasa de linda!

missfame.jpg

12º lugar: VIOLET CHACHKI
7ª temporada. Também não me ganhou como pessoa, mas não tem como negar que ela é visualmente impecável. Muito talentosa.

violet.jpg

11º lugar: MAX
7ª temporada. Tenho a impressão que o Max tem menos fãs do que merecia. Para mim seu talento é demais! Adoro esse ar retrô dela ♥

max.jpg

10º lugar: PEARL
7ª temporada. Apesar de muitas pessoas não gostarem da Pearl, eu acho ela linda e gosto da personalidade dela. Para mim a Pearl como homem foi o mais bonito de todas as temporadas. Como drag também, uma das mais bonitas, adoro a estética dela.

pearl.jpg

9º lugar: JINKX MONSOON
5ª temporada. Meu amor pela Jinkx é porque me identifiquei com ela, ela é toda esquisita e com as manias que só ela tinha na série, além das suas inseguranças e momentos chorosos. Fora o talento e o humor único.

jinkx.jpg

8º lugar: BIANCA DEL RIO
6ª temporada. Os fãs vão achar um absurdo ela estar no 8º lugar desta lista, mas é que minha crítica para a Bianca é que ela sempre usava as mesmas roupas, haha. De qualquer jeito, ela é inegavelmente talentosa e com um humor ácido! Adoro as frases clássicas dela. NOT TODAY, SATAN, NOT TODAY!

biancadelrio.jpg

7º lugar: LATRICE ROYALE
4ª temporada. A Latrice tem uma confiança e determinação que vi em poucas pessoas. Ela é inspiradora, extremamente simpática e verdadeira. Mas também vejo o mesmo defeito da Bianca: sempre os mesmos cortes nas roupas. Só está na frente da Bianca no ranking por ser uma pessoa mais adorável, haha.

latrice.jpg

6º lugar: ADORE DELANO
6ª temporada. She’s a fucking Libra! A Adore é a prova de que seu defeito pode ser sua maior qualidade. Ela me conquistou com seu jeito todo bagunçado e por ser tão chorona. Acho ela muito talentosa também.

adore.jpg

5º lugar: ALYSSA EDWARDS
5ª temporada. Nunca achei que eu iria gostar tanto dela, mas ela é hilária! Não tem igual. Os maneirismos dela são os melhores. Também seu talento e autoconfiança são admiráveis.

alyssa.jpg

4º lugar: SHARON NEEDLES
4ª temporada. Nunca imaginei que teria uma drag como ela na série, ela é incrível, me conquistou desde o 1º episódio com seu estilo e personalidade fortes. Fora o talento que é de outro mundo!

sharon.jpg

3º lugar: KATYA
7ª temporada. A Katya além de ser talentosa é simpática e muito engraçada. Por ela mostrar seu lado humano e inseguro, me faz gostar mais ainda dela. Ela me passa ser muito verdadeira e é linda, incrível!

katya.jpg

2º lugar: ALASKA
5ª temporada. Hieeeee! Nunca achei que a Alaska um dia estaria nessa lista ganhando da Sharon, mas ela me surpreendeu muito, ela tem melhorado cada vez mais e ninguém segura ela. Ela sabe deixar sua marca.

alaska.jpg

1º lugar: RAJA
3ª temporada. Sim, a Raja é minha drag favorita, não tem jeito. Admiro ela demais! Adoro o estilo dela, meio andrógeno. Sem contar que enquanto as drag tudo estão fazendo voz de mulher, ela fala com voz de homem mesmo. Adoro isso nela. Ela é simplesmente incrível, talentosa, divertida e tudo mais.

raja.jpg

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre ♥

