Dica de Seriado: Terrace House

Terrace House é um reality show japonês e que está com uma temporada gravada especialmente para o Netflix, chamada “Terrace House: Boys & Girls In The City”. Muito diferente do conceito que temos de reality show que seria o “BBB”, Terrace House é BEM diferente (sem bagunça e brigas que mais parecem armadas).

terracehouse

O reality se passa em Tókio, Japão. A produção do programa fornece uma casa e um carro aos participantes: seis jovens com idade dentre 21 a 28 anos – três homens e três mulheres. Os participantes continuam suas rotinas de trabalho e podem sair da casa normalmente, conversar com outras pessoas, inclusive ter acesso à internet, TV e assistir o próprio programa que tem episódios semanais.

380c38ccbba86e16780b7bd823d7cfd990454112

No primeiro episódio achei meio ridículo por parecer bastante parado, mas assisti o segundo episódio por curiosidade e agora já estou terminando a temporada! O mais legal da série é ver como os japoneses relacionam-se e como a cultura deles é diferente da nossa.

w600c-e_1911319

Um diferencial é que há seis comentaristas, pelo que entendi são celebridades do Japão, que fazem comentários do que estão achando no início, meio e final de cada episódio, mostrando o ponto de vista deles de cada situação que acontece, o que torna a série ainda mais interessante.

Terrace-House-FOTO-03.jpg

Ao longo dos episódios a chance de você envolver-se com a trama e com os personagens é bem possível. Além de ficar com muita vontade de conhecer o Japão. Assistam, é muito bom!

Anúncios

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre ♥

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s