Dicas do Frankenstein

Eu Fui: Show Asking Alexandria + Blessthefall em SP ♥ 12/12/2015

Sei que estou 6 meses atrasada para escrever este post, mas antes tarde do que nunca! No dia 12 de dezembro de 2015, ocorreu em São Paulo do Carioca Club o show das bandas Asking Alexandria e Blessthefall.

Untitled 2

Asking Alexandria é minha segunda banda favorita do momento (a favorita é Memphis May Fire), estou ouvindo bastante metalcore e post-hardcore nos últimos dois anos e Asking Alexandria foi o “ponta pé” para começar a ouvir essas bandas, quando ouvi “Killing You” pela primeira vez me apaixonei pela banda. Também gosto bastante de Blessthefall e foi incrível assistir o show das duas bandas.

23434683300_21c8769745_z
Créditos: newmetaldiscs.com

Ah, um detalhe importante de ser mencionado é que a banda já tinha trocado de vocalista, o Danny Worsnop infelizmente tinha saído e não consegui ver ele ao vivo, mas o Denis Stoff também é muito bom. A única coisa que não gostei nele é que muitas partes das músicas ele deixava o público cantando ao invés de cantar junto, mas fora isso, gosto dele :)

23362234539_6f9f78c0ef_z

Créditos: newmetaldiscs.com

Nunca tinha ido em um show dessa cena e fiquei impressionada com a gentileza das pessoas que foram assistir, todo mundo se tratando bem, sem brigas e cada um do seu jeito.Teve um momento na pista que durante uma “rodinha punk” um rapaz caiu e todos em volta pararam e fizeram uma roda em volta dele para que ninguém sem querer empurasse ele, enquanto isso dois rapazes ajudavam ele a se levantar. Nunca tinha visto isso em shows de metal que eu costumava ir (death e outros gêneros), gostei mais da galera hardcore :D

Asking-Alexandria-SP-dez-2015-por-Matheus-Silva-10-e1450709006717
Créditos: metalrevolution.net / por Matheus Silva

Foi muito especial, a energia estava muito boa, me emocionei com alguns músicas e cantei / berrei todas junto com todo mundo. Só não gostei muito do Carioca Club, achei a parte do camarote (que fiquei) muito ruim e o som não ficou legal, mas está valendo a experiência! ♥

Minha música favorita do Blessthefall foi momento que mais vibrei foi “Youngbloods” e do Asking Alexandria foi “The Death Of Me”. Fiquei muito triste do Asking não ter tocado Killing You :(

Como não encontrei vídeos com boa qualidade no Youtube das músicas, vou colocar os vídeos da Vans Warped Tour que está em ótima qualidade e dá pra sentir a emoção:

SETLIST – Blessthefall
You Wear A Crown But You’re No King
Youngbloods
Guys Like You Make Us Look Bad
2.0
What’s Left Of Me
Walk On Water
Up In Flames
To Hell And Back
God Wears Gucci
See You On The Outside
Bottomfeeder
Exodus
Hollow Bodies

SETLIST – Asking Alexandria
I Won’t Give In
Run Free
The Death of Me (Rock Mix)
Closure
Breathless
To the Stage
Undivided
Not the American Average
A Prophecy
If You Can’t Ride Two Horses at Once… You Should Get Out of the Circus
Bis:
The Final Episode (Let’s Change the Channel)

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre ♥

