Moda Alternativa

Ao Estilo “Wednesday Addams”

Meu apelido no ensino médio era Mortícia, mas acho que sempre estive mais para Vandinha – Wednesday Addams! Tanto que quando eu era criança amava assistir A Família Addams e minha mãe me chamava de Vandinha. Adoro esse ar dela “anjinho do inferno” haha, é tão eu, e por isso me inspiro para montar vários looks.

1378157478539495_animate

O clássico preto com gola branca dela é bem marcante! Para quem também curte o estilo dela, neste post trago inspirações e opções de peças de marcas brasileiras para se vestir ao estilo Wednesday Addams. ♥

wednesdaydress

Esse vestido comprei na Miniminou, mas infelizmente não encontrei mais disponível na loja online deles. Mais modelos do vestido para se inspirar:

wednesdaydress2

Há algum tempo atrás encontrei na loja Wear Ever (aqui) um modelo de blusa no estilo Wednesday Addams. Não resisti e comprei *-*:

wednesdaydress3

Nessa foto estou usando com uma jardineira preta, então ficou parecendo um vestido, mas por ser uma blusinha dá para usar com saias, shorts, calças… também fica bem legal, com certeza vou experimentar pois estou apaixonada por essa blusa ♥

tumblr_m1i5ldccva1qjnw5jo1_500

Enquanto eu escrevia este post, encontrei um post MUITO legal no blog Moda de Subculturas que fala da história desse vestido clássico, veja aqui.

Espero que tenham gostado. Fiquem de olho no meu Instagram (@valentinevoodoo) pois postarei os outros looks com a blusa por lá. ;)

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre ♥

