Uncategorized

Porque Estou Sumida

Olá pessoal! Como sei que há pessoas que acompanham o Valentine Voodoo, vim dar satisfação da minha ausência no blog.

Para quem não sabe, sou enfermeira, terminei a faculdade no final de 2013. Sempre gostei muito de saúde coletiva e em especial da Estratégia Saúde da Família, com certeza deveria ser mais valorizado, porque nosso trabalho é extremamente complexo e essencial, pois lidamos diretamente com a população, ali onde as pessoas vivem, estando doentes ou não, nós fazemos esse contato entre as pessoas e a rede de serviços de saúde, tendo capacidade pra resolver 90% das demandas de saúde ali na Unidade, casos que necessitam de atenção especializada somos nós que encaminhamos e acompanhamos.

Pois bem, por gostar da área, resolvi me especializar em saúde da família e fui fazer residência, uma modalidade de pós graduação lato-sensu. Eram dois anos, porém passei em um concurso público em outra cidade, pra atuar justamente na mesma área da minha residência, então acabei assumindo essa vaga por vários motivos que prefiro não aprofundar. Fiquei na residência por um ano.

Na semana passada, voltei pra ciade dos meus pais com meus móveis e essa semana já comecei a trabalhar em outra cidade, inclusive estou sem casa ainda, estou hospedada na casa de uma amiga enquanto faço acertos com a imobiliária.

Vocês devem saber como é um emprego novo, fica muito corrido pois são muitas coisas novas, ainda mais em uma cidade que pra mim é novidade. Por todo esse contexto, realmente não sei quando volto para o blog, pode ser que demore alguns meses. Peço a compreensão de vocês e ficarei com saudades.

Beijos e até logo!

6 comentários em “Porque Estou Sumida

  1. Sei bem como é flor. Eu fiquei uns seis meses sem publicar nada quando estava me mudando com o meu noivo pra nossa casa, dá uma dor no coração, mas infelizmente é necessário priorizar algumas coisas.
    Volta logo. ^_^

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre ♥

