Beleza / Maquiagem

Resenha: Batom Bela Matte – Tracta PPF

batom belaDesde que eu vi a Bruna do Pausa Para Feminices postando no Instagram a foto do desse batom que ela fez em parceria com a Tracta, eu desejei demais e logo comprei.

O batom Bela tem acabamento matte e é inspirado no batom da Bela, do conto “A Bela e a Fera”, além de lembrar muito um dos batons mais usados da Kylie Jenner e ter a cor próxima ao tom Marsala, a cor do ano.

batom_bela A embalagem é muito bonita e resistente, e a cor do batom é um rosa queimado mais escuro, cor que eu estava procurando a algum tempo, pois adoro batons desse tom, acho super usável no dia-a-dia.

batom bela2Por ser bem sequinho, ele é mais difícil de aplicar, já que não desliza nos lábios, com efeito bem parecido com o Ruby Woo. A duração é média, sem comer ou beber ele dura cerca de 3 horas nos lábios.

batom bela3Eu gostei muito e estou usando bastante. Espero que tenham gostado da resenha. Beijos e até o próximo post! :)

3 comentários em “Resenha: Batom Bela Matte – Tracta PPF

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre ♥

