Beleza / Maquiagem

Os 5 Batons Vermelhos + Desejados

E mais um post sobre batons porque sim e ainda sobre batons vermelhos, porque eu amooo! Hoje trago para vocês os cinco batons vermelhos mais desejados na minha opinião. Três eu tenho e dois eu não tenho (mas desejo muito!), vamos começar com os que não tenho:

batons cruella outlaw

O Cruella da NARS é daqueles batons em lápis, pelo que pesquisei ele fica super matte, super difícil para sair e é mais claro que o Outlaw da Kat Von D, que é um batom líquido matte também. Como amante de batons vermelhos, estou desejando fortemente os dois! Amo essa embalagem da Kat Von D.

batons russianred redvelvet

Li em algum lugar que o Russian Red é o batom favorito da Dita Von Teese, e não é a toa, é um super vermelho bem clássico, mais escuro e menos matte que o Ruby Woo. Já o Red Velvet é o batom mais desejado da Lime Crime, uso ele quando vou sair e sei que vou comer ou passar a noite toda, pois ele não sai de jeito nenhum, é incrível!

batom ruby woo

Muito me leva a crer que o batom vermelho mais desejado de todos os tempos é o Ruby Woo, super clássico da MAC e parece que o mais vendido. Tem acabamento retro matte e eu não acho tão difícil de passar como muitas dizem, mas é claro que ele é bem sequinho. É um vermelho mais aberto, perfeito, esse é pra arrasar e quem ama batons vermelhos tem que ter pelo menos o Ruby Woo. ♥

Um comentário em “Os 5 Batons Vermelhos + Desejados

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre ♥

