Moda Alternativa

LOOKBOOK: Becky Zombified

Olá voodoos :) Faz um tempo que eu não faço post de inspirações do LookBook, mas hoje eu venho apresentar para vocês uma garota com um estilo bem legal, é a Becky Zombified. Confiram todos os posts dessa série aqui.

831857_4ca4f3138de81

A Becky tem uma inspiração bem gótica em seus looks, predominando peças pretas.1172683_Untitled-2

Mas acho bem legal esse toque de cor que ela dá, como nesse look abaixo com a saia e maquiagem azuis.1516177_Untitled-1

Esse vestidos de unicórnios zumbis é muitooo amor! *-*1978225_lookbook_copy 2095760_Untitled-1

É claro que eu adorei o cabelo dela também, haha!3355340_Untitled-2Espero que vocês tenham gostado. Até o próximo post! :D

2 comentários em “LOOKBOOK: Becky Zombified

  1. Meu, essa cintura não existe hauhauhau, como assiiiiiim. Nunca vi ninguém com uma cintura dessa finura. Eu já tive esse vestido de zumbis unicórnios, era uma graça, mas acabei vendendo porque ficava muito curto em mim, parecia que eu tava usando uma camisa como vestido hauhauhauhau.

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre ♥

