Baú de Aleatoriedades

~ Retrospectiva 2014

Olá voodoos! Como no ano passado, trago os posts que se destacaram em cada mês aqui no blog. Esse ano foi um ano muito especial para mim, pois foi meu primeiro ano de formada, realizei meu sonho de ser enfermeira residente em Saúde da Família, mudei de cidade por conta disso, então foi um ano de muito crescimento.

Espero que 2014 tenha sido um ano muito legal para vocês e que 2015 seja melhor ainda, com muito ânimo na realização das suas metas e sonhos!

01 Janeiro: Entrevista com a Rokaia do blog Santta Tendência

rokaia003

02 Fevereiro: 48 batons da M.A.C e seus dupes nacionais e/ou baratinhos (esse foi o post mais acessado do ano)

mac03_103 Março: As incríveis maquiagens da Victoria D.

collage

04 Abril: Batons da Manic Panic (coleções matte, metallic e opalescent)

manicpanic02020

05 Maio: 7 dicas para se inspirar nas maquiagens da Mothmouth (vocês sabem que eu adoro ela, esse foi um dos meus posts favoritos)

mothmouth2014

06 Junho: Cuidados com cabelos pretos tingidos

cabelospretos22

07 Julho: Esmaltes de caveira da Blackheart Beauty

iridescent_blackheart

08 Agosto: DIY de parede decorada com morceguinhos

dsc03616

09 Setembro: Lip Creams Simply Vamp da NYX

nyxvamp222

10 Outubro: Gargantilha de lua cheia da Aiya

20141005_131504

11 Novembro: Meu cantinho de maquiagens

portabatons

12 Dezembro: Resenha dos batons líquidos matte da Vult (cor 08)

2014-12-29-152

2 comentários em “~ Retrospectiva 2014

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre ♥

