Batom Líquido Matte Vult – Cor 08

Olá voodoos!

Hoje vim mostrar para vocês um lançamento da Vult que me pegou de surpresa, tanto que pelas resenhas que li, a Vult nem levou para a Beauty Fair, então acabou de lançar mesmo, que são a sua linha de batons líquidos matte. Outras marcas nacionais que já sei que lançaram batons desse tipo foi a Dailus (resenha aqui) e a Abelha Rainha.

2014-12-29 153
Tirei essa foto na Sumirê da minha cidade. São oito cores, numeradas de 01 a 08 (da esquerda para a direita).
  • Cor 01: Um rosa bem clarinho, nude.
  • Cor 02: Um nude mais puxado para o laranja, parecido com o Sissone da Dailus, porém menos alaranjando.
  • Cor 03: Um rosinha bebê.
  • Cor 04: Um roxo / lilás lindão que acho que muitas de vocês vão adorar!
  • Cor 05: Rosa choque.
  • Cor 06: Vermelho tomate.
  • Cor 07: Um vermelho aberto, me lembrou o Ruby Woo.
  • Cor 08: Vinho porém com um fundo rosa queimado, achei a cor bem diferente.
2014-12-29 161
Em cima: 01, 02, 03, 04 e embaixo: 05, 06, 07, 08.

collage3

Agora especificamente o que eu achei do que adquiri, que foi a cor 08: Como disse, é um vinho porém com um fundo rosa queimado, por isso que adorei ele e achei lindo demais nos lábios.

2014-12-29 152

Achei bem fácil de aplicar, ele é bem pigmentado e numa camada já fica perfeito e uniforme. Demora um pouquinho pra secar, mas quando seca não craquela e fica matte, mas não fica extremamente matte como os batons líquidos da Dailus. Durou bastante nos lábios, em torno de 5 horas, porém para comer saiu tudo e tive que terminar de tirar.

2014-12-29 15

De forma geral, gostei demaaais! Agora estou querendo a cor 01 e 04. Se for para comparar, gostei mais desse dos que os da Dailus.

10872293_10200191814354702_332979892_n

As fotos eu usando não ficaram tão legais a iluminação porque eu tirei à noite e na webcam, mas dá pra ter uma ideia! haha

10899584_10200191814274700_2017393514_nEspero que tenham curtido o post! Se você gosta de batons assim como eu, acho que vale à pena testar pelo menos uma cor. Eu paguei por volta de R$17. Beijos e até o próximo post! :*

12 comentários sobre “Batom Líquido Matte Vult – Cor 08

  1. Já comentei no seu facebook, mas queria ressaltar que esse batom é mesmoo um divo kkkkkkkk Já me falaram bem das maquiagens da vult, mas não estava sabendo dessa linha de batons líquidos <3 Vou procurar aqui na minha cidade assim que possível *-*
    Beijos!

    1. Nossa eu me encantei na hora que vi, e como ando meio viciada em batons não resisti >_<' Procura sim, mas se não tiver ainda, acho que logo chega, porque nem no site da Vult está falando sobre eles ainda.. :O Beijos!

    1. Sim, é uma pena :/ Vou tentar tirar uma foto melhor e mais perto com a minha câmera mesmo, é que meu cabo está em outra cidade, no meu apartamento, sempre não trago o cabo e sempre me arrependo! haha
      Feliz 2015 para você também! *o* Beijos!

    1. SEle tem uma textura mais grossa mesmo, o que mais estou usando é o Sissone porque por ele ser mais nude, uso no trabalho e fico horas com ele, dá uma ressecada nos lábios, achei o da Vult mais confortável

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre ♥

