Baú de Aleatoriedades

Wishlist de Natal

Olá voodoos! Obaaaa natal está chegando novamente e esses são meus presentes desejados desse ano. A maioria não é nada demais, sinceramente pensando em me presentear com algumas coisinhas ;)

1. Perfume Candy Prada: Uma vez veio uma amostra desse perfume pra mim em uma compra da Sephora e desde então me apaixonei. *-*

2. Corset Underbust Preto: Esse da foto é da Black Cat, mas a marca não importa muito, pois esse é um modelo bem básico que estou desejando.

3. Three Minutes Miracle Aussie: Faz tempo que eu estou desejando esse produtinho para os cabelos, parece ser tão cheiroso e deixa os cabelos muito bonitos!

wishlistnatal

4. Pré-Shampoo Nativa SPA O Boticário: Já vi várias resenhas desse pré-shampoo e estou doida pra testar, deve ser muito refrescante.

5. Sabonete Esfoliante Lichia Nativa SPA O Boticário: Já ganhei o de Ameixa desse do meu namorado no natal passado e amei, é muito cheiroso e muito gostoso de usar no banho.

6. Série Divergente da Veronica Roth: Assisti Divergente assim que passou nos cinemas e me apaixonei, além disso já estava afim dos livros desde que a Mari Santarem falou em um vídeo, fiquei muito afim de ler a série toda!

7. Base Pro Longwear M.A.C: Comprei o corretivo dessa linha da M.A.C esses dias e estou amando, na verdade peguei um gosto que não imaginava pela M.A.C desde que comprei o batom Diva. Bem que a marca é famosa, é muito boa mesmo! :)

E quais são os desejados de dezembro de vocês? Me contem nos comentários! Beijos e até o próximo post. :*

5 comentários em “Wishlist de Natal

    1. Olá, Raiane!
      Obrigada pela visita e pelo comentário!
      Não entendo muito de tight lacing mas vou te responder o que sei :) Quem pratica começa usando menos tempo e depois vai aumentando ao longo do tempo o uso, sim afina a cintura mesmo, mas tem que ter muito cuidado pois pode causar vários problemas na coluna e outros se não tiver acompanhamento médico.
      Também é bom que seja um corset fabricado sob medida específico para o tight lacing, feito por alguém que entenda o que está fazendo.
      Tem bastante coisa interessante na internet, só te aconselho a tomar cuidado com as fontes, pois nem todo mundo sabe o que está fazendo e por consequência podemos prejudicar nossa saúde.
      Dê uma olhada neste blog, tem bastante coisa sobre o assunto: http://tightlacing.blogspot.com.br
      Espero ter ajudado! Beijos e tenha uma ótima semana! ^^

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre ♥

