Eating Lipsticks #2 Dailus Líquidos: Sissone, Balancé, Ballet, Sapatilha e Jetés

Olá voodoos! Hoje venho resenhar para vocês cinco batons líquidos da Dailus PRO que eu tenho: Sissone, Balancé, Ballet, Sapatilha e Jetés.

Sissone: O Sissone é um nude puxado para o rosa bem clarinho. Achei bem fácil de aplicar, uma camada é fica bem pigmentado. Não sou muito fãs de nudes, mas esse até que gostei, principalmente para usar no trabalho.

Balancé: É um vermelho bem aberto muito bonito, mas o problema é que como vocês podem ver na foto, a cor não fica a mesma em todo o lábio, não espalha certinho, fica meio falhada. Acho que é legal passar outro batom por baixo.

dailusmatte

Ballet: Também um vermelho, só que mais fechado. Não tem o mesmo problema do Balancé. Achei bem parecido com o Red Velvet da Lime Crime. Esse foi meu favorito.

Sapatilha: Esse foi o primeiro que comprei porque vi muitas meninas falando bem dele em blogs. É uma cor única, meio roxa mas ao mesmo tempo meio vinho, mas que varia conforme a iluminação. O problema dele também é ficar uniforme.

Jetés: É um marrom escuro. Confesso que não achei que ficou muito legal em mim, sei lá. Ele é bem difícil de aplicar e demora para secar, além de não ficar certinha a cor nos lábios.

Acho que quem ainda não tem, vale a pena experimentar pelo menos um, pois é uma inovação no mercado de marcas nacionais de maquiagem, bem legal. Eu adorei, tirando a dificuldade de aplicar para ficar uniforme e que com o tempo ele vai esfarelando nos lábios. O preço é bem interessante, eu paguei R$16 cada, mas já vi por aí custando até R$22. Veja dicas de como aplicar da Nicolle do SOS Beauty (aqui) e da Sandila do Nox et Lux (aqui).

4 comentários sobre “Eating Lipsticks #2 Dailus Líquidos: Sissone, Balancé, Ballet, Sapatilha e Jetés

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre ♥

