TAG: Liebster Award

Olá voodoos! Eu sei que ando sumida do blog. Mas tudo bem, acho que não pode ser uma coisa forçada, senão acaba. Então estou me proibindo de postar enquanto eu não retribuir todos os últimos comentários de vocês ♥ :x

Bem, hoje vim responder a TAG Liebster Award! Quem me indicou foi a Natasha do blog Cerejas no Topo. Eu ia responder em vídeo mas fiquei tímida na última hora.. haha, acontece. A TAG pede para responder: “11 fatos sobre mim”, 11 perguntas e indicar 11 pessoas.

11 fatos sobre mim:

  1. Estou viciada em batons ultimamente, principalmente batom vermelho!
  2. Com certeza meu hobby favorito é ouvir música, é uma conexão difícil de explicar, vai além do simples fato de ouvir.
  3. Sou enfermeira e sou completamente apaixonada pela minha profissão. Dá muito sentido a minha vida.
  4. Já fui wiccana durante 3 anos, nossa, era apaixonada, estudava muito.
  5. Também já fui vegetariana durante 3 anos. Queria voltar mas confesso que por conta de gostar de fast-food de vez em quando, está difícil.
  6. Queria ter um gatinho preto, adotá-lo desde filhote, mas no momento não dá.
  7. Não gosto de festas do tipo balada, não vejo graça nenhuma, sinceramente.
  8. Minha cor favorita é preto (não me diga?!).
  9. Gosto muito de fazer coisas que nunca fiz, e isso me faz gostar de turismo de aventura (aliás vou realizar meu sonho de ir pra Brotas daqui há alguns dias *-*).
  10. Já tomei suco de Tamarindo (por causa do Chaves) e achei horrível.
  11. O que eu mais odeio em uma pessoa é aquela que “joga” indiretas e faz as coisas na maldade. Odeios indiretas!

11 perguntas:

1. O que te levou a teres um blog? Vontade de compartilhar todas as coisas legais que eu via na internet para ver no futuro (sério).

2. O que mais gostas de escrever no blog? Não tem uma coisa só, é o que der vontade no momento, por isso que o blog é variado.

3. Como te vês daqui a cinco anos? Sinceramente não sei. Ando bem focada no momento presente.

4. Qual o momento mais feliz/importante da tua vida? Não tem um, tem vários momentos que eu me recordo com alegria. Mas o momento presente é o melhor deles, estou tentando me concentrar nisso, afinal é o que temos.

5. Qual o livro e/ou filme que aconselharias a qualquer pessoa? Livro agora recomendaria “Cem Anos de Solidão” e filme “Azul é a Cor mais Quente”, haha.

6. Qual a tua viagem de sonho? Só consigo pensar em Brotas que vou semana que vem *-*.

7. Um vício: Ficar vendo letra e tradução das músicas enquanto as escuto.

8. A melhor qualidade. O pior defeito: Minha melhor qualidade é a sensibilidade, o pior defeito é a auto-crítica.

9. Uma mania: Ser bagunceira. Preciso mudar.

10. Uma peça de roupa para esta estação: Saia longa preta. Não que eu use, não que eu tenha uma, haha.

11. Um produto de maquiagem que não pode faltar: Lápis de olhos preto.

Os 11 escolhidos para responder a esta tag:

Não vou escolher ninguém em específico, fiquem à vontade para responderem em post ou vídeo se gostaram da TAG. :)

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre ♥

