Beleza / Maquiagem · Decoração à la Addams

Meu Cantinho de Maquigens

Vim mostrar para vocês meu cantinho de maquiagens, pois hoje dei uma boa arrumada nele. Como tenho poucas coisas, comprei esse gaveteiro da Monster High na loja Kalunga há um tempinho. Comprei em uma loja física, mas você também encontra no site (aqui) por R$25,90.

gaveteiro

Como meus batons estavam muito bagunçados no gaveteiro, fiz hoje um porta batons com caixa de sapato e papel contact, gastei apenas R$3,00 e estou muito surpresa com o resultado, olhando pessoalmente parece que foi comprado, e é bem tranquilo de fazer. Veja o tutorial aqui! No caso eu fiz para 36 batons, 15 cm x 15 cm.

portabatons

Meus pincéis, lápis de olhos e rímel ficam em uma caneca bem simples. Acabei comprando também essa lata de biscoitos da Monster High para colocar pentes e escova de cabelos, achei uma graça! Acho que futuramente vou comprar uma desse tipo para colocar os pincéis.

2014-11-02 23.17.37

E é assim que está meu cantinho. É um espaço bem pequeno que eu tenho em cima de um criado-mudo com espelho, mas pra mim está mais que suficiente no momento. :)

2014-11-02 23

Espero que tenham gostado. Beijos e até o próximo post! :*

 

7 comentários em “Meu Cantinho de Maquigens

  1. Nossa, que organizada :D haha
    Minhas coisas, que são poucas, ficam numa necesaire que vive jogada por aí :(
    Acho que depois do seu post vou rever meu conceito sobre organização hahaha
    Bem fofo o gaveteiro :3 eu costumava usar uns desses, mas de papelão mais duro pra guardar bijouterias, mas aí mudei e fica tudo numa caixa agora :(

    beijos, marcinha ^_^

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre ♥

