TAG: Louca Por Batons

Olá voodoos!

Fazem bem uns 3 meses que eu não faço vídeos para o blog, mas hoje deu a louca em mim e resolvi gravar a TAG “Louca por Batons”. Assista abaixo :D

DSC03905

5 comentários sobre “TAG: Louca Por Batons

  1. Ebaaaa, vou ganhar um batom ;D
    Só mandou um beijo pra mim pq o Lucas não usa batons u.ú shuashuashua
    Achei que vc ia falar que o batom que te faz lembrar de mim, é aquele que eu quebrei .-. Rsrs

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre ♥

