Dicas do Frankenstein

Música da Semana #13

memphis-may-fire-matty-mullins-starts-solo-project1Outra banda de post-hardcore que estou apaixonada: Memphis May Fire. Amor à primeira ouvida eu só senti pela última vez há um ano atrás, quando conheci Asking Alexandria. Aliás, MMF me lembra bastante AA. E cá entre nós um vocalista bonito assim como esse Matty Mullins faz tempo que eu não via. :D

Estou ouvindo muito o álbum mais recente da banda, Unconditional (2014), que tem uma boa variação entre gritos e vocais limpos na voz incrível do Matty, sem contar a guitarra e bateria marcantes, do jeito que eu gosto.

memphis-may-fire-promo

Difícil escolher uma música só, pois tem várias muito boas, mas vou escolher a primeira que ouvi e que me moveu a procurar a discografia da banda: No Ordinary Love.

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre ♥

