Dicas do Frankenstein

Música da Semana #12

Vamos falar de música? *-* Faz um tempão que eu não faço post de “música da semana” aqui, na verdade exatamente um mês.

Bom, para quem não sabe, o meu subgênero favorito de metal é symphonic metal, mas desde o final do ano passado em que eu conheci a banda Asking Alexandria e que ainda tenho ouvido muito, tenho ouvido bastante bandas de deathcore, symphonic death metal, post-hardcore, entre outros.

Motionless-In-White

Motionless in White é uma dessas bandas e essa música, Black Damask (The Fog), é minha favorita. Se vocês pegarem pra ouvir esse álbum, chama-se “Infamous”, tem muitas músicas que lembram DEMAIS Marilyn Manson, que aliás é uma das influências do vocalista Chris Motionless (porém não é o caso dessa música).

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre ♥

