Moda Alternativa

Gargantilha de Lua Cheia da Aiya

Olá voodoos!

Hoje venho mostrar para vocês essa gargantilha pela qual estou apaixonada. Ela é de lua cheia e comprei na loja Aiya. Vejam as fotos:

aiyagargantilha

Achei muito legal o carinho como o produto vem embalado, com pétalas de rosa, um lindo cartão da loja e um quartzo rosa. Para quem não sabe, tenho uma coleção de cristais e o quartzo rosa é um dos meus favoritos <3

20141005_131504 20141005_131513Adoro acessórios místicos e essas peças da Aiya são muito únicas. Nas fotos acima vocês podem ver melhor os detalhes.

IMG_20141004_232928É assim que ela fica no pescoço. Amei demais! *-* Espero que também tenham gostado. Quero deixar claro que não recebi esse produto, comprei normal mesmo, só estou compartilhando com vocês porque gostei muito :)

Até o próximo post!

 

6 comentários em “Gargantilha de Lua Cheia da Aiya

  1. Acabei de entrar no site da Aiya e me apaixonei pelas peças, a Lua de Sangue está lindíssima!!!!
    Venho procurando uma pedra para substituir uma lua cheia que eu tinha, perfeita feita de pedra da lua com nuances azul e avermelhada, desde que caiu e quebrou nunca achei nada parecido.

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre ♥

