Beleza / Maquiagem

Lançamento: Linha de Lip Creams “Simply Vamp” da NYX

A NYX lançou recentemente uma linha de lip creams, a Simply Vamp, com 6 cores bem legais e com um preço bem acessível, apenas $6,50. Como o nome sugere, as cores são mais “vampirescas”, tendo tons vermelhos e escuros do jeito que a gente gosta! ♥ Conheçam as cores:

nyxvamp111

  • Enamored: Marrom escuro com fundo vinho perolado.
  • Temptress: Roxo real profundo.
  • Aphrodisiac: Ameixa com fundo marrom claro.
  • Bewitching: Vinho claro com fundo azulado.
  • Covet: Ferrugem claro com fundo vermelho perolado.
  • She Devil: Ameixa profundo.
De cima para baixo: Enamored, Temptress, Aphrodisiac, Bewitching, Covet e She Devil.
De cima para baixo: Enamored, Temptress, Aphrodisiac, Bewitching, Covet e She Devil.

Procurei resenhas na internet mas não encontrei muitas. A mais completa foi essa da imagem abaixo, do blog The Girl Is Poison.

nyxvamp333

O que vocês acharam? *-*

Eu fiquei louca para testar o Temptress e o Bewitching. Não encontrei nenhuma loja brasileira que venda esses lip creams, mas você pode encontrar na loja online da NYX.

8 comentários em “Lançamento: Linha de Lip Creams “Simply Vamp” da NYX

    1. Hm então, essas coisas quando vem para o Brasil ficam mais caras né, ainda mais que eu acho que essa linha não será vendida aqui, tem que importar, acho que ainda por ser muito recente, só achei no site da NYX mesmo, mas acho que logo terá o eBay, AliExpress e outros :D

  1. Menina que coleção mais lindaaaaaaa, sério! eu ia querer todos os batons. Pena que aqui não tem e está cada vez mais difícil fazer compras internacionais porque vem tudo taxado né.. Beijão

  2. Oh God, eu tento juntar as Dilmas, e me lançam as cores mais bonitas que podiam…só pode ser sacanagem.
    São lindas demais. O acabamento nos lábios parece ser confortável, o que realça a cor.
    Gostei muito!

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre ♥

