Resenha: Batom Color Make Preto

Vocês viram que no último post de look e no post sobre a lente de contato quartzo eu estava usando um batom preto. Pois bem, é o preto da Color Make e hoje vim resenhá-lo.

Resolvi comprar esse batom porque já tinha pesquisado ele na época que fiz o post “13 Opções de Batons Pretos“, mas eu realmente quis comprar depois que vi essa resenha da Rokaia no blog Santta Tendência.

pretocolormake

Só posso dizer que esse batom é um preto PERFEITO! Não tenho nenhuma crítica a fazer, são só elogios, sério. Ele é super baratinho (em torno de R$10), super preto, com uma ótima durabilidade, não resseca os lábios e mesmo depois de comer, ele só tinha saído no centro dos lábios.

collage

Se você quiser um acabamento mais certinho, recomendo aplicar com um pincel para lábios. Eu tenho o da Dailus número 6 que é ótimo e custou R$3,00.

DSC03731Se você está querendo um batom preto nacional e baratinho, recomendo esse! Estou super contente com o meu, haha. Beijos e até o próximo post! ♥

6 comentários sobre “Resenha: Batom Color Make Preto

  1. Comprei o batom preto da Color Make ontem… Ele é pior que o da Vult, com uma pigmentação quase zero =/
    Comprei um roxo também da Color Make, e o roxo é lindo, super pigmentado!
    Deve ter sido um lote ruim do preto, vou comprar outro pra testar.
    Adoro seu blog ;)

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre ♥

