Moda Alternativa

Wishlist: Camisetas Chico Rei

Chico Rei é uma loja brasileira de camisetas, regatas, manga longas, moletons e outros. Eles têm umas camisetas femininas e masculinas com estampa bem legais, pena que os preços são altos, na minha opinião.

Eu tenho uma camiseta da Chico Rei com uma estampa do Frankenstein. Logo vocês verão post de look usando ela. ;) Por enquanto confiram as que eu mais achei legais na loja:

collage2 collage

A que eu mais estou desejando é essa última do seriado American Horror Story, essa marrom escrito “Normal People Scare Me”. Pena que meu tamanho está fora de estoque.

1x01-Pilot-tate-langdon-33225454-1280-720
Tate Langdon (interpretado por Evan Peters) usando a camiseta com essa frase no 1º episódio da 1ª temporada de American Horror Story.

O que vocês acharam das camisetas? Beijos e até o próximo post! :*

** Este post NÃO É um patrocinado pela loja citada **

4 comentários em “Wishlist: Camisetas Chico Rei

  1. Eu acho que algumas vezes compensa pagar mais caro um pouco pelo foto de não serem estampas que se encontra com facilidade. Nosso mercado tem o problema de produzir tudo muito parecido então quando queremos um pouco mais de qualidade e sair do “igual” acabamos tendo que pagar mais.

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre ♥

