Beleza / Maquiagem

Resenha: Lente de contato Solótica “Natural Colors” Quartzo

2014-08-23 13

Quem me segue no Instagram (aliás, se você não segue, aproveita ♥ @valentinevoodoo), deve ter visto que há duas semanas eu comprei uma lente de contato. Foi minha primeira experiência e vim aqui contar para vocês tudo sobre essa lente, a Natural Colors da Solótica, cor Quartzo (sem grau).

Comprei no site e-Lens e chegou super rapidinho. Essa lente é meio esverdeada ou azulada (depende o ponto de vista! haha) e comprei ela com a intenção de ficar o mais natural possível, fiquei muito satisfeita com o resultado.

2014-08-31 20.19.39Essa lente é de longa duração – 1 ano – é do tipo gelatinosa e requer alguns cuidados, como evitar o uso por mais de 8 horas por dia, higienizá-las antes de colocar e após tirar e deixá-la guardada com uma solução multiuso (estou usando a Opti-Free Pure Moist, que veio de brinde com as lentes).

Eu não vou usá-la todos os dias, só de vez em quando mesmo. E pra quem tem curiosidade de saber, sim, achei super difícil de colocar, tem que ter muita paciência principalmente na primeira vez. Pra tirar achei bem tranquilo!

DSC03782

É importante lembrar que temos que ter muitos cuidados com lentes de contato para não prejudicar nossos olhos que são muito sensíveis. Recomendo muito que você visite um oftalmologista antes de usar lentes. Recomendo também dois vídeos que me ajudaram demais, esse sobre cuidados e esse sobre como colocar e retirar as lentes.

3 comentários em “Resenha: Lente de contato Solótica “Natural Colors” Quartzo

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre ♥

