Meu Look: I want you way too much

Olá voodoos :)

Hoje é post de look. Essa top cropped comprei na Pernambucanas por R$30, vejam que na gola tem spikes, me apaixonei demais *-* Resolvi usar com uma calça jeans simples mesmo e com minha bota preferida (veja aqui). Também estava usando o batom preto da Color Make que logo terá resenha aqui, além desses dois anéis que tenho há um tempão!

collage2Espero que tenham gostado. Estou preparando vááários posts aqui, pra compensar minha inconstância nas últimas semanas. Até mais!

3 comentários sobre “Meu Look: I want you way too much

  1. Que lindo teu look! Amo chegar aqui e ter vários posts que não li, só pra ler tudo de uma vez só <3 hahaha Lindo esse cropped e adorei os aneis também. Tu fica tão linda de batom preto! Esse parece ter uma cobertura digna, diferente do meu da koloss que só suja rs
    Beijo!

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre ♥

