Beleza / Maquiagem

Resenha: Batom Vult cor nº 02

Não sei se vocês perceberam, mas ultimamente o meu item de maquiagem que mais tem me chamado a atenção são batons! Semana passada, publiquei o post “27 Opções de Batons Vinhos: Nacionais e Importados” (veja aqui), sendo que nessa segunda-feira fui numa loja de cosméticos e me deparei com um dos batons que citei no post, a cor nº 02 da Vult.DSC03636

Todo mundo já sabe e é inegável que a Vult melhorou 100% a qualidade das embalagens dos batons, dá até gosto. Esse batom é bem pigmentado (super vinho com um leve fundo marrom), desliza bem nos lábios (embora achei que esse batom fica mais legal quando aplicado com pincél) e fica com um aspecto aveludado, bem sequinho, não escorre. A duração é em torno de 3 horas, se você comer tem que retocar, não tem jeito.

collage
Não consegui uma boa iluminação, infelizmente! :(

O único ponto negativo é que ele fica bem seco mesmo, então que nem eu que ando com os lábios ressecados, depois de 30 minutos começa a incomodar. Fora isso, não vi mais nada de ruim, o preço também é bem amigável. Enfim, um ótimo vinho para se ter, estou encantada! *-*

6 comentários em “Resenha: Batom Vult cor nº 02

  1. Gosto muito dos batons da vult incluindo esse. Também estava sentindo os lábios ressecados. Como faço Maquiagem completa pela manhã passei a usar o hidratante do rosto nos lábios e em seguida passar o prime da EIKE que é em gel ou mesmo o da vult para só depois aplicar o batom. Percebi duas coisas resseca menos e dura mais.

    1. Acho que também depende da cor, os primeiros que eu comprei também não gostei, hoje em dia só compro alguma cor se eu ver resenha antes. Acho que vale a pena tentar de novo mesmo! ^^ Beijos e obrigada pela visita e pelo comentário Giselle!

  2. Eu amo esse batom! Foi o favorito desse inverno!
    Mas não achei que ele ressecou não, um dos pontos que mais gostei foi o fato dele ser seco.
    E ficou lindo em ti, no teu tom branquinho de pele.
    Adoro essa cor

    Beijo

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre ♥

