Decoração à la Addams

DIY: Parede decorada com Morceguinhos

DSC03617

Oi voodoos!

Faz tempo que eu estou com várias ideias de DIY decorativos para o blog, porém finalmente tomei coragem para começar com esse tipo de posts. Espero que vocês gostem! Hoje vou ensinar a fazer uma parede com morceguinhos super fácil, legal para decorar, para usar no halloween ou até como fundo para fotos e vídeos.

  • Materiais: 1 lápis + 1 folha E.V.A. preta + 1 tesoura + 1 folha sulfite ou de caderno + fita crepe.
  • Custo: R$3,50
  • Tempo gasto: Aproximadamente uma hora.

diy01

1. Desenhe metade do morcego, conforme o molde que você escolher. Eu fiz a partir do símbolo da novela “O Beijo do Vampiro”! Vocês lembram? *-* haha.

Não tem segredo, é só ir olhando e desenhando mesmo. Se você não tem muita habilidade, é só fazer com calma e tentar algumas vezes que vai dar certo!

noid-o_beijo_do_vampiro_logo_para_site

2. Dobre ao meio e recorte, assim as duas partes ficarão iguais.

3. Abra e veja se é isso mesmo que você quer. Eu gostei desse primeiro que fiz mesmo, ficou com aproximadamente 15cm de tamanho.

diy02

4. Contorne o molde no E.V.A. e recorte com cuidado. Essa é a parte mais demorada.

5. Recorte quantos morceguinhos você for usar. Eu fiz de dois tamanhos diferentes, o segundo molde um pouco menor que o outro, vejam a comparação de tamanho.

6. Depois de todos os morceguinhos recortados, coloque pedacinhos de fita crepe atrás para pregar na parede. Eu coloquei quatro em cada pra ficar bem preso.

DSC03614

Esses são os morceguinhos após todos recortados. Recortei sete do tamanho maior e seis do tamanho menor, mas isso vai muito do seu gosto e de quanto da parede você quer decorar.

DSC03616

E é assim que ficaram! Coloquei na parede da sala do meu apartamento. Achei que ficou super a minha cara. *-* Gostaram? Me contem nos comentários! E se fizerem, me mandem a foto que eu vou amar ver. Até o próximo post! ♥

7 comentários em “DIY: Parede decorada com Morceguinhos

  1. Que fofo!
    Eu já fiz uma decoração de Halloween que era exatamente com morceguinhos, mas eram feitos de cartolina preta e eu os colei na cortina da minha sala. Tinha fotos no meu facebook antigo. Só que os seus ficaram mil vezes mais bonitos que os meus, hehe. Parabéns!!!

    Beijinhos. ;*

    1. Nossa, deve ter ficado bem legal! *-* Eu não tenho cortinas no meu apto, senão faria, já pensou uma cortina branca com uma transparência com os morceguinhos colados do lado de trás, meio que só aparecendo as sombras?! Acho que ficaria um efeito lindo :D

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre ♥

