Meu Look: I’m a Control Freak, an Internet Geek

Esse é o terceiro look que faço usando uma das três leggings pretas que comprei no eBay há uns tempos atrás, só que essa só chegou agora e foi a que eu mais gostei!

collage4

Desculpem pela qualidade da foto novamente, estava na Renner e com meu celular apenas, mas mesmo assim quis aproveitar o espelho e fotografar o look, preciso urgentemente tirar fotos melhores dos looks, sorry T_T

collageNão dá pra ver 100% na foto, mas essa legging tem couro sintético nas laterais, o que dá um toque bem legal. Essa blusa vermelha emprestei da minha irmã porque estava na minha cidade e não achei que estaria frio. A blusa cinza é minha nova paixão, comprei na Pernambucanas por R$30, ela é mais comprida atrás, ótima para usar com legging e tem uns detalhes em caveirinhas na gola:

collage2Ah, e eu também estava usando minha presilha de mãozinha de esqueleto *-* Que eu amo/adoro! É isso. Tenham uma ótima semana!

 

2 comentários sobre “Meu Look: I’m a Control Freak, an Internet Geek

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre ♥

