Beleza / Maquiagem

27 Opções de Batons Vinhos: Nacionais e Importados

batonsvinhosOlá voodoos!

Tem dois posts aqui no blog parecidos com esses, sobre batons roxos e batons pretos, dessa vez fiz uma seleção de batons vinhos e dei bastante valor aos achados nacionais, pois sei que vocês gostam.

nacionais 01

01 – Terra Matte (Abelha Rainha)
02 – Vinho (Avon)
03 – Cereja Intenso (Avon)
04 – Cereja Matte (Avon)
05 – Moscou Intenso Cremoso (Contém 1g)
06 – Savana Mate (Contém 1g)
07 – Vinho nº 40 (Dailus)
08 – Cuba nº 203 (Duda Molinos)
09 – Vinho Cremoso nº 118 (Koloss)
10 – Vinho Mate (Koloss)
11 – Vinho Tinto (Make B)
12 – Midnight Red (Mary Kay)
13 – Vinho nº 50 (Natura)
14 – Vinhom (Quem Disse, Berenice?)
15 – Vinhíssimo (Quem Disse, Berenice?)
16 – Vinhex (Quem Disse, Berenice?)
17 – Vin (Tracta)
18 – Cor nº 02 (Vult)
19 – Amora (Yes! Cosmetics)
20 – Dark Berry (Yes! Cosmetics)

Batom vinho deixa qualquer mulher poderosa e acho que todas deveriam ter pelo menos um vinho na coleção, principalmente porque muitas opções nacionais são bem baratinhas, como Vult, Dailus e Koloss. A Abelha Rainha também é uma boa opção baratinha, embora eu nunca tenha testado, li resenhas elogiando os batons da marca.

importados 01

21 – Rosary (Kat Von D)
22 – Wicked (Lime Crime)
23 – Diva (M.A.C)
24 – Fixed On Drama (M.A.C)
25 – Wine & Forever (Maybelline)
26 – Black Cherry (NYX)
27 – Very Berry (NYX)

E para finalizar, várias inspirações!:

collage

Qual é a próxima cor de batom que vocês querem ver uma seleção por aqui? Me contem nos comentários! Tenham uma boa semana ;*

3 comentários em “27 Opções de Batons Vinhos: Nacionais e Importados

  1. Eu PRECISO de um batom da Lime Crime, Marcinha, tu não tem noção HAHAHA Todo mundo que eu conheço que comprou diz que a pigmentação é perfeita. Eu tenho ficado chateada até com as pigmentações de batom vermelho/vinho, que é relativamente fácil de encontrar, porque eu não consigo encontrar “aquele” batom pra ser o da minha vida. XD

    Beijos!!

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre ♥

