Moda Alternativa

Looks Alternativos: Inspirações!

Oi voodoos!

Sim, dei uma sumidinha básica do blog nas últimas duas semanas e nem tenho muita explicação, só não quis postar mesmo. E parei um pouco com as postagens de “Música da Semana” porque eu achei que iria fazer mais posts durante a semana e não, então achei que estava ficando muito repetitivo.

Ando entrando quase todos os dias no Pinterest e vejo muitas coisas legais que fico com vontade de compartilhar com vocês. Hoje trago fotos de garotas muito estilosas para inspirar, espero que curtam!

Agora um comentário que não tem muito a ver com o post mas NECESSÁRIO: Vocês viram que no final do mês a Amy Lee vai lançar um álbum solo chamado Aftermath?! Estou me descabelando aqui de alegria, haha!

Se eu tiver tempo e inspiração pra postar mais nessa semana, volto aqui. De qualquer forma, tenham uma ótima semana :)

 

Um comentário em “Looks Alternativos: Inspirações!

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre ♥

