Beleza / Maquiagem

Eating Lipsticks #1 Meus batons da NYX

Oi voodoos! Estou bem animada com essa nova série do blog sobre batons, que se chamará “Eating Lipsticks”. Já digo de antemão que serão posts pouco frequentes, pois pretendo resenhar vários batons de uma vez em cada post da série. :)

Neste primeiro post, trago para vocês meus nove batons da NYX, que aliás são a maioria dos meus batons. Tenho essas várias cores e sempre que vejo por aí na internet quero mais, mas por enquanto tenho esses!

todosnyx2
Só o Doll que não está nessa foto porque a bala dele está destruída :'(

No geral, os batons da NYX são bem cremosos e hidratantes e têm uma cor relativamente fiel à bala. Alguns a pigmentação deixa a desejar, mas a maioria tem uma boa pigmentação e durabilidade média.

Esses são os swatches dos meus queridinhos:

swatchesnyx

E como eles ficam nos lábios:

todosnyx

Um pouco sobre cada um:

  • Thalia: Um cor de boca mais acinzentado muito bonito, bem neutro e usável no dia-a-dia.
  • Indian Pink: É um coral muito bonito, porém nos lábios a cor não preenche certinho, além de achar que não combinou com meu tom de pele, infelizmente.
  • Tea Rose: É um cor de boca praticamente da cor dos meus lábios, só que mais rosado. Amo!
  • Doll: Uma versão mais escura do Tea Rose, um rosa queimado. É o meu favorito de todos!
  • Hebe: É um vermelho com fundo rosado e um leve brilho dourado, muito bonito.
  • Chic Red: Um vermelho aberto bem poderoso, adoro! De todos é com a melhor fixação e pigmentação.
  • Black Cherry: Mais puxado para o vinho, adoro ele, é bem cremoso e com boa duração.
  • Medusa: Um super roxo lindão. Pena que acho que nao fica tão bem em mim.
  • Penelope: É um cinza arroxeado. Esse é o que eu menos gosto, porque a pigmentação é ruim e não fica muito bem em mim.
makeup333
Usando o meu 2º favorito, o Black Cherry (porque o number 1 é o Doll).

Eu já tinha feito outros dois posts sobre os batons da NYX: “Batom Chic Red da NYX e sobre outros batons vermelhos!” e “Batons NYX: Doll, Hebe e Medusa”.

E aí, o que vocês acharam? Me contem nos comentários. ♥

3 comentários em “Eating Lipsticks #1 Meus batons da NYX

  1. Lindas as cores, eu só não gostei do Penelope hahaha. Eu só tenho dois batons da NYX agora, o Power e o Tea Rose. Não é uma marca que eu curto muito pra batons porque a maioria dos que eu tive derreteram.

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre ♥

