Dicas do Frankenstein

Música da Semana #7

Oi voodoos :)

A música dessa semana é de uma banda que na verdade conheci fazendo o post da música da semana passada, olha que engraçado! Chama-se The Dirty Youth. A banda não se encaixa em nenhum estilo musical específico, mas eu achei mais um rock alternativo. Eles têm várias músicas legais, como Fight, This Is For You e Requiem of the Drunk, mas a que eu mais estou viciada é a Last Confession.

The Dirty Youth 10

Essa música tem um clipe bem produzido, assistam abaixo para conhecer e inclusive ver que liiiiinda a maquiagem da vocalista Danni Monroe! haha Aliás, eu tentei reproduzi-la, mas como só tenho sombra cinza cintilante, não fiquei satisfeita com o resultado, mas qualquer coisa mostro para vocês, não deixem de me seguir no Instagram que sempre posto fotos lá. ;)

3 comentários em “Música da Semana #7

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre ♥

