Beleza / Maquiagem

Resenha: Blush Compacto #01 e #05 – Vult (nova embalagem)

Olá voodoos!

Hoje trago uma resenha dupla: dos blushs compactos da Vult com sua nova embalagem, a cor #01 que é um rosado mais escuro e a cor #05, um rosado mais clarinho, ambos tem micropartículas de brilho.

001
#05 e #01, respectivamente.
004
#01 e #05, respectivamente.

Achei essa nova embalagem muito mais bonita e resistente que a anterior. O legal dos blushs da Vult comparados com os da Koloss e Dailus, por exemplo, é que vem bem mais produto e achei bem mais pigmentados também.

003 006

O #01 (fotos acima) eu já tenho faz um tempinho. No começo eu não gostei muito justamente por ser tão pigmentado, como sou branquinha às vezes ficava muito marcado, mas depois de um tempinho aprendi a aplicar e fica bem bonito. Mas tem que pegar bem pouco produto e bater o pincel antes de aplicar. Por outro lado também achei que esse blush é ótimo para as morenas, acredito que fique bom até para as negras por sua pigmentação.

002 007

Já a cor #05 é bem mais clara, um rosinha muito bonito mesmo, ótimo para tons de pele como o meu e para maquiagens mais carregadas, é um blush que dá uma cor bonita mas não fica muito chamativo.

005
Swatches de comparação entre as cores #01 e #05.

Espero que tenham gostado! Já experimentaram os blushs da Vult, essas ou outras cores? Me contem nos comentários. Até o próximo post. :*

 

12 comentários em “Resenha: Blush Compacto #01 e #05 – Vult (nova embalagem)

  1. Eu adoro os produtos da vult. Para o dia a dia estou usando a paleta vintage que tem um blush lindo e cores que podem fazer um make mais suave ou mais pesado conforme o gosto porque as cores são coringa.

    1. Eu gostei desses blushs da Vult porque eles são baratinhos e vem bastante produto <3 tomara que esses não tomem o rumo que todos os meus outros blushs anteriores tiveram: quebrar! D:

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre ♥

