Moda Alternativa

Kigurumis Tr00s

O kigurumi é uma peça japonesa quase sempre em forma de macacão com touca com vários temas, em sua maioria animais. São ótimos para usar nesse tempinho frio principalmente para ficar em casa e até mesmo como pijama, são muito confortáveis e quentinhos! Vim compartilhar com vocês alguns modelos de kigurumis que você pode usar neste frio e continuar sendo “tr00” haha:

esqueleto

Esse abaixo de morcego meu namorado me deu um, mas como ele pediu tamanho pequeno e veio tamanho grande, fica gigante em mim, mas o lado bom é que ele também pode usar. :)

morcego kigurumis kigurumis2

Gostei de todos que compartilhei aqui com vocês, mas fora o que morceguinho que eu já tenho (vejam eu usando no meu Instagram), eu iria querer um do Gloomy Bear preto igual esse aqui *-*:

gloomyO que vocês acharam? Estou escrevendo esse post usando o meu bem quentinho :3 Hmm! Beijos e até o próximo post! ;*

2 comentários em “Kigurumis Tr00s

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre ♥

