Moda Alternativa

LOOKBOOK: La Volpe

Olá voodoos! :)

Sim, eu sumi totalmente essa semana do blog! Confesso que não postei por preguiça mesmo. Estou um pouco sem ideias de posts e acho que não é legal postar só por “obrigação”, afinal o blog é um hobby pra mim.

1503805_861Neste post da série “LookBook” eu apresento para vocês a La Volpe. Gostei muito do estilo dela porque parece tudo tão simples mas ao mesmo tempo tão lindo!

2115565_lb

Reparem que as peças que ela usa nesses looks em sua maioria são peças simples, fáceis de encontrar pra se inspirar.

2271589_872 2272759_lbÉ claro que os cabelos dela são um show à parte! Lindooo demais!!!

2385059_lb

Achei legal que as fotos dela passam um ar de uma personalidade muito forte! Vocês também perceberam isso?

2484669_lbm Me contem o que acharam do estilo da La Volpe nos comentários, vou adorar saber. :)

8 comentários em “LOOKBOOK: La Volpe

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre ♥

