Dicas do Frankenstein

Música da Semana #4

Amy-Lee-evanescence-35485652-689-1000Olá voodoos! :)

Hoje a música da semana será da minha banda favorita de todos os tempos: Evanescence! Adoro assistir os shows do Ev, principalmente os mais antigos de 2003 e 2004 da era Fallen.

Dentre os lives de Bring Me To Life, o meu favorito é esse, da banda tocando em Las Vegas em um circo com a Amy toda “enfeitada”, é muito legal esse vídeo! Não deixem de assistir e relembrar os tempos de adolescente (pelo menos quem está com uns 20 e poucos anos como eu! haha).

3 comentários em “Música da Semana #4

  1. Adorei tudo a ver. marcia parabéns, antes eu nem conhecia bem o blog, e agora você tem uma fã. duas, minha prima adriana te adora também.
    beijos duplos <3 <3

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre ♥

