Wishlist: Botas Pretas

Há umas semanas atrás eu estava procurando uma bota que fosse cano baixo/médio, com salto baixo do tipo mais “quadrado”, preta com cadarço na frente e de preferência com aquelas “dobras” com tecido xadrez por cima. Eis que procurei e encontrei essa bota na Passarela, comprei e estou amaaaando, não tiro dos pés mais!:

6010349512_5_Z

O legal é que essa “aba” sobe e dá pra usar dos dois jeitos, dessa forma fica mais com cara de coturno, e do outro jeito fica mais com ar “arrumadinho”:

bota 2

E agora por conta dessa bota eu estou apaixonada por botas, quero muito outra pra usar no dia-a-dia mesmo, porque estou usando bastante essa para trabalhar e aguento com o salto dela o dia todo, o que é muito amor ♥

Dentre as buscas que fiz de botas, achei outras muuuuito lindas também e algumas delas estou desejando muito! Vejam só:

wishlist botas1

1 e 2: Passarela (nacional). 3: Dafiti (nacional). 4: Marisa (nacional). 5: Sexy Calçados (nacional). 6: Lovely Shoes (internacional).

wishlist botas2

7, 8 e 9: Lovely Shoes (internacional). 10: eBay (internacional). 11: eBay (internacional).

Infelizmente estou tendo vários problemas com encomendas internacionais por conta da demora… Há boatos de que daqui uns tempos todos os produtos serão taxados, mas o problema não é nem o preço (porque tem coisas que mesmo com taxa fica bem mais barato), o problema é a demora mesmo. :/

Vocês tem mais lojas onlines nacionais quem vendam botas? Eu tive bastante dificuldade para encontrar por no máximo uns R$200… Adoraria indicações ♥ Espero que tenham gostado e se inspirado! Nada mais charmoso do que usar uma botinha nesse inverno! *-*

~ Tenham uma ótima semana! ~

6 comentários sobre “Wishlist: Botas Pretas

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre ♥

